Wishlist #1

Eu ia postar resenha hoje, mas acabei ficando sem tempo (sem saco) e queria compartilhar minha frustração com vocês por esses livros não terem sido lançados no Brasil, ainda.


Lily deixou um caderno vermelho cheio de desafios na prateleira de sua livraria favorita, esperando pelo cara certo que irá encontrar o caderno e aceitar os testes. Mas será Dash o cara certo? Ou Dash e Lily estão apenas destinados a compartilhar desafios, sonhos e desejos nesse caderno que ele passam e repassam por toda a cidade de Nova York? Será que suas personalidades se conectariam tão bem quanto suas versões do caderno? Ou eles serão uma incompatibilidade cômica de proporções desastrosas?
“Então aqui estamos nós. Agora é com você o que fazemos ou não fazemos. Se você está interessado em continuar essa conversa, por favor, escolha um livro e deixe um pedacinho de papel com seu email dentro, dê para Mark, na mesa de informações. Se você perguntar a Mark alguma coisa sobre mim, ele não vai passar seu livro, então sem perguntas. Depois de dar seu livro pra Mark, coloque esse livro de volta à prateleira. Se você fizer tudo isso, você provavelmente vai saber de mim. Obrigada, Lily."

Essa capa é lindindinha demais, gente! E essa estória? Da vontade de pegar um moleskine e escrever a mesma coisa e colocar numa prateleira de uma livraria! Só que estou no Brasil, mais especificamente; no Maranhão e ninguém ia nem pegar. Fora que é escrito pela Rachel Cohn e pelo David Levithan, autores do outro livro divertidissimo, Nick e Norah.


É 1996, e menos da metade de todos os estudantes americanos de ensino medio usaram a internet. Emma acabou de ganhar seu primeiro computador. Josh é seu melhor amigo e eles se conectaram e descobriram seu proprio perfil no facebook, 15 anos no futuro. Todos se perguntam qual será se Destino e Josh e Emma estão prestes a descobrir.



The Future of us é outro livro do Jay Asher, autor de Os treze porquês e  Carolyn Mackler. Quem primeiramente me falou sobre ele foi o Bruno, do garoto dos livros. Fui pesquisar e achei bem interessante. Diferente, né? (Eu fiquei imaginando se anos atrás eu visse o meu hoje, namorando, meu irmão morando fora e praticamente casado.) A Galera Record comprou os direitos dele e vi que vai ter um filme, que a Warner Bros vai produzir.
 

15 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Ai a capa do primeiro livro é LINDA mesmo! *-*
ounw, muito fofa... ammmmmei <3
Adoro livros com capas fofas, me anima! hahahaha.

UM BEIJÃO :*
Milena,

Divert Letras

Evellyn disse... [Responder comentário]

AHh
eu super quero ler dash e Lily principalmente pq a Carol do GQL fala mt bem dele!! E pq além da capa linda parece ter uma historia mt fofa e incrivel!!
E o outro nem conhecia mas gostei disso... Um livro 'antigo' Hahah É bom pra lembrar como era nos anos 90 (parece que faz mil anos)

bjs
Hey Evellyn!

Sobre Meus Livros disse... [Responder comentário]

Eu fiquei com vontade de ler o primeiro livro .-. Pena que ninguém "comprou os direitos" pelo que você falou né?! Que pena ):
Já o segundo livro parece ser bem interessante.. Pelo menos vai ter filme e a Galera vai publicar :D

Sério que Os treze porquês vai ter filme *0* ?! Ai.. quero assistir logo! HUAHUAH. Só não via a Selena como protagonista, sei lá. Acho ela meio,er.. ah sei lá. HAUHAUH. Só acho que a Selena na minha cabeça não é tão parecida, eplo que entendi na sua resenha. Mas é vendo né?! HAUHAUHA

Beijos.

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Amei "Dash and Lilly's"!
De verdade, fiquei super curiosa pra ler!
Vai entrar pra minha lista de desejados internacionais ^^
Beijão!

Danniele disse... [Responder comentário]

Luu, as editores americanas criam capas tãão lindas né? *-* Eu ainda não li Nick E Norah mas eu tenho o filme, só que não assisti ainda porque quero ler o livro primeiro OAKSOAL Enfim, essa "Dash e Lilly" me encantam awwn parece ser ótimo ♥

Beijos :*

Camilla ♥ disse... [Responder comentário]

Gostei muito do segundo livro. Já pensou saber o nosso futuro através de uma rede social?

O lance do caderno é interessante.

Parabéns pelo blog muito legal *-*

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Thaís Varine disse... [Responder comentário]

Eu já tinha visto o primeiro livro que eu desejo há muito tempo, mas esse segundo é a primeira vez que vejo algo sobre ele e me parece ser interessante ;D

j disse... [Responder comentário]

Lu, adorei a história de The Future os Us, mas é bom mesmo que eles não lancem por aqui tão cedo, pois fico frustrada com tantos livros bons que não tenho tempo de ler.

Beijos
Conjunto da Obra

Francielle Couto Santos disse... [Responder comentário]

Olá! :)

Antes de qualquer coisa, ADORO Wishlist’s. *-* Eles acabam servindo como uma excelente forma de indicação, o que é maravilhoso. S2
Sobre os livros citados, o que mais me chamou a atenção foi o primeiro. Espero que role um lançamento em breve, porque sério, eu quero muito lê-lo. Parece ser do tipo de história empolgante e maravilhosa na qual você tem o verdadeiro prazer de ler. *-* HUHU
Adorei!

Um abraço.
http://universoliterario.blogspot.com/

Nathália Risso disse... [Responder comentário]

Oi Lu!
Adorei as dicas, fiquei super curiosa em relação aos dois livros!!!!
Mal posso esperar para ler!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Rostinho Bonito
Participe das promoções do blog!
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Nathália Zabel disse... [Responder comentário]

Não é só minha voz que é de menininha waheofhe Quando as pessoas me veem de pijama e não me conhecem, elas geralmente acham que tenho 12 ou 13 anos, sendo que tenho quase 18 aheiofhaowe

Eu não conhecia nenhum desses livros e fiquei super interessada, ainda bem que o segundo vai ser lançado no Brasil em breve e ainda por cima vai ter filme *-*
Também adorei a idéia do primeiro, aqui na minha cidade ninguém ia fazer também ehfoihawei Mas eu não tenho certeza se gostaria que um bando de desconhecidos viessem falar comigo, é dificil pois eu quero conhecer pessoas novas, mas vai saber quem vai dar o e-mail para ela né ahweiofh (estou curiosa!)
beijo!

júpiter disse... [Responder comentário]

Fui muito com a cara desse primeiro livro (:
adorei a capa e pelo o que você escreveu sobre ele parece ser demais! Gostei da idéia do moleskine! Vivo anotando coisas dos livros no meu.

beijos!

Bruno disse... [Responder comentário]

Nós, fãs de Jay Asher até a morte sempre esperamos atualizações dele no Brasil. Tô só querendo ver o preço que a Galera Record irá colocar no The Future of Us. A menina da capa parece a Selena Gomez, não acha?

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)